Dicas

Como Juntar Milhas para Trocar por Passagens Aéreas

tripOlá pessoal! Nesse post, vou compartilhar como conseguimos viajar utilizando milhas.

A dica principal é comprar tudo no cartão de crédito. Por exemplo, vou no supermercado comprar pão e utilizo o cartão, mesmo que seja cinco reais! Vamos abastecer o carro e lá vai o cartão, vamos em um restaurante e lá está ele novamente! E tem que ser na opção crédito, pois no débito não acumula pontos.

Claro que você tem que ter os seus gastos controlados. Muita gente não utiliza o cartão para não levar um susto no final do mês, mas garanto que se você acompanhar o seu extrato sempre que gastar vai saber direitinho como estão as despesas e de brinde você pode viajar de graça! Ótimo né?

Cada compra que você efetua no cartão de crédito, gera pontos que podem ser trocados por milhas. Você tem que cadastrar o seu cartão para começar a acumular os pontos. Entre no site do seu banco e descubra como fazer. Cada cartão, tem diferentes pontuações para cada real que você gasta.

Depois de ter juntado os pontos, tem que realizar o cadastro nos programas de milhagem, por exemplo, tem o Multiplus, o Smiles, o TudoAzul e outros.

Fique de olho nas promoções de bônus de milhagem, por exemplo, existem promoções onde se você transferir seus pontos ganha 30%, 50% ou 100% de bônus! Eu já ganhei 50 mil milhas de bônus ao transferir 100 mil pontos!

Depois que você tiver acumulado milhas no plano escolhido, por exemplo, o Multiplus, você entra no site da Latam, marca passagens com milhas, coloca o destino e data e dá uma olhada na quantidade de pontos que aparece. Você pode fazer simulações para escolher a  data que precisa de uma menor quantidade de milhas para a sua viagem. Se você tiver milhas suficientes, já pode emitir as passagens! Você paga somente as taxas de embarque! Fique atento que as milhas tem prazo de validade!

Nós viajamos para Nova York, Madrid, Curaçao e Paris utilizando milhas do Multiplus.

Meses de baixa temporada são as melhores épocas para viajar utilizando milhas.

Quando você viaja sem milhas, se você tem o plano de milhagens, você acumula milhas para uma próxima viagem!

Geralmente, viajamos uma vez com milhas e outra sem milhas.

E você, já viajou com milhas? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Espero ter ajudado!

Beijo

Rita

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s